quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A ARTE DA VIDA


          A arte da vida é a arte de contar histórias mesmo que na maioria das vezes elas não apresentem um gran final, mesmo que na roleta da vida não sejamos apresentadas(os) como mocinhas(os) em um filme de bang-bang, mesmo que os acontecimentos sejam como um calo no sapato e o caminho seja errevesado e por isso seja preciso tomar a próxima direita e reinventá-lo.

       A arte da vida é viver em comunhão com o mundo, independente de crenças e religião. É respeitar o próximo e não respeitar quando se sentir desrespeitada(o). É amar e se sentir boba(o) e até mesmo idiota por isso. É estar cansada(o) de seguir e precisar apóiar-se em um ombro amigo. É estar dividida(o) entre o sentimento e a razão.

       A arte da vida é a arte de cada pessoa representando o seu próprio personagem, seja ele qual for: um crítico que odeie ser criticado, o imperfeito que procura a perfeição onde ela não existe, um louco a procura do seu amor perdido no tempo, o justo querendo explicar o injustificável, porque nem todos são justos e não temos certeza de nada além dos nossos sentimentos e da maneira como lidamos com eles, pois somos seres completamente diferentes e indiferentes.


Arali Moura






2 comentários:

  1. Essa é minha amiga autêntica Araly, transborda em sentimentos intensos, com ela é assim: ou ama ou não ama e ponto final.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que vc tinha um Blog...
    Gostei, vou acompanhar!

    ResponderExcluir

Seguidores