quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Letra da música Surpresas

Às vezes queremos que a vida ande depressa e pedimos para que o mundo seja mais verdadeiro, mas nada de dizer que errar é humano a cada erro, e nada de me pedir para aceitar os seus piores defeitos.

REFRÃO:

Não me diga que o sofrimento é culpa do amor, se vivemos, sofremos e agimos por impulsos. Sem contar com os momentos em que nos sentimos felizes, e você não consegue se conter quando sentes o chamado do amor, queimando por dentro.
 
Alguém me disse que a vida é como uma caixa de surpresas, e eu não podemos ir embora sem revelar o que sinto. Por mais que você não leve a sério o que eu digo, essa é a verdade que me sufoca a cada instante e sempre.
 
REFRÃO:

Não me diga que o sofrimento é culpa do amor, se vivemos, sofremos e agimos por impulso. Sem contar com os momentos em que nos sentimos felizes, e você não consegue se conter quando sentes o chamado do amor, e então viva o momento!
Amando como eu amo, e vivendo sempre de segundos que são inesquecíveis, na vida nem tudo é como queremos, mas ainda podemos aproveitá-la. Tendo sempre a coragem que eu acredito, você não pode se deixar abater porque ainda tem muito para ensinar. Viva vida como uma caixa de surpresas, nunca sabemos o que pode acontecer, mas eu tenho muito pra lhe dar! Eu tenho muito pra lhe dar...

http://araly.webnode.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores